sábado, 6 de agosto de 2011

Crazy for Bieber Capitulo 14°

Amoor
-Voçê quer?
-mais é claro que ssim.

Ai começou chris começou a mi beija toda,ele foi decemdo até chega nos meu seios.
elle foi tirando o meu sutiãn devagazinho e depois começou a beijalos e chupalos.
   Praticamente elle mi beijou toda ele foi decemdo até o minha amiginha.
e foi tirando a minha calçinha com uam delicadeza.


   E ssim nós fizemos amor pela 2 vez,A foi otimo.
-Gostou meu amoor?
-mais é claro,estou com sono!
-Vem ca vamos durmi.


Chris mi abraçou e durmimos bem grudadinhoo.s


            *Manha


Eu acordo e mi deparo com a pior cena do mundo.
Chris estava Beijando aa...


Cotinua,descupa amorres ser tão pequeno que pq eu to doete 
e fique dificio né?,ó amores Depois em outra parte HOT eu coloco
os detalhes ok?


Beijo na bunda =O

2 comentários:

Por favor não comenta só "Contiua" me falle se estar
gostando Do blog.'