quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Crazy for Bieber Capitulo 16°

Estava beijando a thifanni,eu não sei oque deu em min aquella hora,mais criou uma raiva
tão grande do chris,Como?como? meu chris fez isso com migo,fiquei alli queta esperando
elles termina,e quando eu menos esperava ja estva chrorando,tentava limpa minhas lagrimas.
  Mais não era mais possivel ela estava caindo com tanta facilidade.
 Quando eu menos esperava elles ja tinha acabado.
Parabéns  acabarão o casal.
-Amor não é isso que...
-Voçês homens tem que arranja outra frase ok?
estra ja esta ficando velha.
-Amor por-...
-não terminei ainda,Chris como voçê podi em pensei que voç
mi amava,mais agora tenho certeza que isto era tudo mentira...Eu ja estva mi 
derraando em choro.
-agora não quero ouvi mais nada,Podi continua oque eu imterropi.
acabou Chris.


  Eu sai correndo,meu deus como podi ser,Não,não não quero mais viver
pra quem viever?:,pra min relaciona com outra pessoa e ella fazer o msm.
prefiro morre.
  Sai correndo para o banhero e peguei uma lamina 
e mi cortei.
Dentei no banheiro e começei a canta,canta,até que meus olhos forão fechando
cada vez mais. e acabei Durmindo.


voçê off - Justin on
 Eu tinha acabado de acorda,com o barulho do chris e da Mayara brigando.
tomei um banho e coloquei uma roupa,sequei o cabello e deçi.
Nossa estav tudo fazio só tinha um belhete da mãe do chris.
"Oi meu amoores,eu fui da uma voltinha coma pattie ok?,não 
sabemos se voltamos hoje.".
haha,Comi umas bestera e quando estava comendo ouvi um barulho
acho que era a (seunome) "Mudei ta gente?" ella estav cantando uam
musica minha,Eu fui subindo e ela tinha parado de canta,eu acho que
ella estava no banheiro.,Fui andando em direção ao banheiro.
quendo eu abro mi deparo com a (Seunome) deitada no cão com os
pusos cortados.
Justin:Ai meu deus,(seunome) Por-favor acorda.
Eu fiquei alaçando ela em meu collo,Meu deus ela não acordava
coloquei ela em meu colo e começei a chora e começei a canta.


"You've got that smile
That only heaven can make
I'll pray to God every day
That you keep that smile

You are my dream
There's not a thing I won't do
I'll give my life up for you
'Cause you are my dream

And baby everything that I have is yours
You will never go cold or hungry
I'll be there when you're insecure
Let you know that you're always lovely, girl
'Cause you are the only thing that I got right now

One day when the sky is fallin'
I'll be standing right next to you, right next to you
Nothing will ever come between us
'Cause I'll be standing right next to you, right next to you
"




Quando eu menos espera eu vi,aquelles olhos maravilhoso abrindo.
Justin:graças adeus,meu amor por-favor nunca mais faça isso?
Voçê:não prometo nada.
Justin:pq fez isso?
Voçê:Por nada.
Eu fui chegando cada vez mais perto de sua boca,Ei mi supriendi
pq ella tam bem estava vindo cada vez mais perto,Até que eu sinto 
aquelles labinhos maravilhosos no meu,Beijei ela com calma.
Nossa como aquella menina é perfita,Eu pedi passagen da minha ligual
e ela cedeu.Nossas linguas.


Justin Off ** Voçê On.


Acordei com a melhoor paijagen do Mundo o Justin....




Cotinua,Gostarão foi grandão né? por-favor 4 comentarios
    E que seeja bem vindas as novas leitora.s


Kissbeiber.
@maybieber1997

6 comentários:

Por favor não comenta só "Contiua" me falle se estar
gostando Do blog.'