segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Crazy for Bieber Capitulo 12°

Aconteceu que o Pedro ti Beijo,Claro né voçê não é nada bets conrespondeu
o beijo(Não o soco U_u) Nossa e elle beija muito bem,Mayara oque voç esta
fazendo voç namora o menino mais fofo da fase da terrra.


             Eu abei com o Beijo empurrando elle com tudo.
Voçê:Descupa. 
Eu sair correndo com um pesso enorme na cabeçã,primeiro eu trai meu namorado
Segundo sera que eu conto pra elle?,tercero Fudeu estou apaxonada por 3 meninos
oque eu vou fazer da minha vida agora em?


       Chegando em casa,Não tinha niguel na salla então subi 
para o meu quarto e tomei um banho bem gellado e Pensei bastante.
e mi dessidi eu vou conta pro chris,Eu o amo e elle mi ama então eu vou
falla odeio menti para elle.


                         Roupa,  Sapato


E deci e quando eu deci la esta o meu pequeno asistindo TV. Chris.
Voçê:Amor?
Chris:oi minha liinda. Venha si senta aqui com migo.
          "diz chris fallando para min senta en seu colo.
Voçê:Amor preciso falla uma coisa serio comtigo?
Chris:Podi falla.
Voçê:então quando eu estav...... ai elle mi beijo.
Chris:COMO É QUE É?
Voçê:Descupa meu amor .
Chris:[aaaa mais eesse FDP vai ser ver com 
migo depois Rum.
Voçê:Deixa pra la amor,eu juro que nunca mais]
vou deixa alguel fazer isso ok amoor.
Chris:Ta minha gostoza(66'


                                             ***
Chris começou beija meu pescoço e eu mi arrepiava toda.
 Despoi dei um bello de um Chupão em seu pescoço
chris me pegou no colo e foi mi beijando e subido as escadas.
  Quando eu fui rrepara ja estavamos de roupas
intimas(66' haha  até que....




Continua,Amores vooçs vão querer que teja parte HOT
no proximo capitullo?


 Então amores a Myara vai fica com o justin ssim
Mais ó la pra frente vão fica e se separa ops....
fallwi d+,Então comenta por favoor..




Pôneis malditos kkkkkkkkk'

3 comentários:

  1. uhhhhhhhhuuuuuuummmmmmmmmm
    CLARO QUE QUEREMOS AMORE

    ESTÁ MARAVILHOSO
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaaaaaa]Mano na melhor parte do #IB vc paraa "/ mais ta perfeitooooooooooo

    "Pônei maldito, pônei maldito
    Venha com a gente atolaaar!
    Odeio barro, odeio lama,
    Que nojinho!

    Não vou sair do lugaar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Continua perfeitoo (aaaah leitora nova) bjooos !

    ResponderExcluir

Por favor não comenta só "Contiua" me falle se estar
gostando Do blog.'