quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Crazy for Bieber Capitulo 17°



La estava eu vendo a mellhor coisa do mundo Justin Bieber.
-Vou mi troca.
-Tam bom,vamos da um volta?
-Claro deixa só eu tomar,Um banho'.
-Claro,vai la.
Eu fui andando até meu quarto,e  graças a deus quelles pessoas
não estava maais' lá,To mei um banho e esfriei a cabeça.
coloquei uma roupa eu meu boné prefirido,Soutei meu cabello e passei  um glos.
-Pronto minha pricesa.
-Risos) Proontinho'
-vamos?
-Claro.
nós famos andando,Justin quria ir de carro,Mais eu queria leva elle
para um lugar especial,e eu ia Sempre quando era criança.
-Pronto chegamos.
-Nossa a onde voçê achou esse lugar.?
-Quan era pequena.
O lluga tem um lagoazinha,bastantes arvores,e um baquinho.
-vem vamos senta ali.
-Claro (' Diz Justin.'
-Então eu quero ti dizer uma coisa.
-Falle meu principe (Risos'.
-Eu estou realmente apaxonado por voçê,Tipo eu não aguento
mais ver voçê com outro,Abraçando outro Beijando,Outro eu quero
fica coom voçê,Quero que voçs ceja a mãe dos meu filhos.
Quer namora com migo.?
-....


Continua....;

4 comentários:

Por favor não comenta só "Contiua" me falle se estar
gostando Do blog.'