domingo, 31 de julho de 2011

Crazy for bieber Capiutlo 12°


Até que eu bati em alguem,Mais eu estava com tanta
raiva que nem reparei,Mais essa pesso sugorou meu
Braçço e Diisse."Voçê esta bem?"
A divinha quem era Pedro negrini
Voçê:Descupa predro era que....Corta!
Pedro:Como voçê sabi meu nome?
Voçê:lembra voçê era do colirios capricho.
Pedro:é msm,Dirfaça,Mais oque uma menina
tão linda como voçê estar triste?
Voçê:como voçs sabi que eu estou triste?
Pedro:Pelo seus olhos.
Voçê:haha acerto...
Pedro:Ok então vamos si diverti.
Voçê:Como assim?
Pedro:Vamos nun parque que abriu aqui perto.
Voçê:Vmos.

Pedro pegou em sua mão e saiu ti puxando.Voçê Ficou um pouco asustada mais depois deixo
pra la.....Nossa meu foi meu melhor dia fomos em muitobricades OOOOW♥ele é muito fofo* ele mi deu um urso tão lindo.Eu ameei elle. Depois que agente corverso bastante fomos
em outro briquedo,Maais' eu estav com um pouco >.< de medo. 



E bota medo nisso o briquedo era digante,Mais o pedro esistiu tanto que acabei
Indo, agente tava na fila converdando,até que ele pegou na minha mão....Hum..
eu pegei tam ué,O chris não ficou com a nava namoradinha delle eu fiquei com
o meu então rum.em fim chegamos ('aaaaaa eu estava tremendo de medo ksks.
                            ***
Voçê:Nossa graças adeu terminou.ksks
Pedro:(aaaa mano foi muito oco ksks'
Voçê:haha

                          ***
Voçê off/* Pedro on.

Depoiis de anda em varios briquedos,Eu confesso foi cansativo mais eu achei muito
Loco,Nossa a Mayara ela é tão linda,Ja pegei na mão dela 2 vesez foi por enpusso
eu não sei oque mi deu...Eu fui chegando bem perto de sua boca e ella ia indo pra
trás...'até eu escosta ela na parede e eu fui chegando cade vez mais perto e perto
&&' perto até que....


Continua,Espero que estajão
gotando amores,E por-favor
não comenta só"Continua por-favor"
Digan pra min como esta a IB.


Por-favoor.




              Beijo na orelha :*

3 comentários:

  1. Pedro Negrini ? ain que tudo amo ele ,muito legal essa capitulo. Continua :D

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA E WOW PEDRO VC QUER MATAR A GENTE NÉ
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AMORE ESTÁ PERFEITA MESMO ESTOU ADORANDO SÓ QUE ELA VAI FICAR COM O JUSTIN NÉ

    BJSSSSSSSSSSSS

    E ME PASSA SEU MSN ??????

    BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

    PONEI MALDITO,PONEI MALDITO LALALALLA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. adorei (metira AMEIII *--*) MUITO FOFIS ESSE CAPITULO *--*
    É ISSO AÉ FICA MESMO COM O PEDRO NEGRINI U.Ú

    ResponderExcluir

Por favor não comenta só "Contiua" me falle se estar
gostando Do blog.'