sábado, 23 de julho de 2011

║▌│║║█║▌│║││║▌║▌║││██║▌│█▌│║█║▌│██ │║█║;_{...} ;- !³ , 「詳」 ❜¯ㅤㅤㅤㅤ{...}'ㅤ ³'ㅤ 
 ~{³ }²

♯; ”~ ,, {...}' ³ '¹ ზ'    Ϟ                                                     ♯;∙”~ ,, '¹ {...};³ 
Chaz::ja era maninha!
Chaz ti jogou no na pecina e depois ele pulo
e os outros tam bem. 
Maay':Então gente,Oque agente vai fazer Hoje?
Ryan:Que tal surfa?
Chaz:Por min tudo bem
Chris:Tam bem 
Maay':Ok
Justin:Tam bem.
maay':Então eu vou chama a Jas ea cail ok?
Chaz:A cailtlin.
Justin:hum.....apaxonado
Chris:é chaz da pra  ver nos seu olhos.
Maay':Meu maninho ta paxonado ooow♥
Diz vooç indo abraça o chaz.
Ryan:Hum....ta apaxonado,Ta apaxonado.
Assim todo mundo começou a 
canta"Ta apaxonado" até que ouvimos uma 
barulho,Quando eu olha pra posta era 
a cailtlin.
Maay':Olha ai chegou seu amor ksks.
Ryan:é msm.bate ai Maay'.
.
Deposi que voç bateu na mão do ryan
Voç sentiu uma mão passando por suas 
pernas quando voç olha pra baixo voç ver....


Continua amores,Eu sei que ta pequeno,Mas
eu vou fazer um Big amanha de noite ta bom amors?
Beijos&& Kisss 

Um comentário:

Por favor não comenta só "Contiua" me falle se estar
gostando Do blog.'