segunda-feira, 25 de julho de 2011

Crazy for bieber Capitulo 10°

Era o Chris.
Voç:Besta "Diz voç dando um selinho nele"
Chaz:III vai começa o agarra,agarra aff.

     Com voçe  o chris.
Voç:Amor qui tal só nois dois ficamos aqui e o pessoas ir surfa.
Chris:Hum... eu acho otima nois ficamos aqui sozinhos
Voç:Então ta ok amoor. rs'
Justin:Descupa imterrompe,Mais eu posso ter pedi
uma coisa Maay?
Voç:Caro juss podi falla.!
Justin:Voç mi emcina sufa sabi,pq eu não sei.
Chris:Nossa que me....
Justin:Então.?
Voç:Claro.,Amor depois agente fais esse plano ok?
Chris;Tam bom.

  Voç on
Eu sair da picina,Alguel tava mi dizendo
na minha cabeça que ia a comteçe 
uma coisa grave,Nossa fiquei até
que mdeo de min msm agora credo.

 Subitomei uma banho e coloquei essa roupa
e deci pra gente ir suf(Gente o biquine nãi achei mi perdoa?)
eu deci e todos estav la em baixo.
Voç:Vai gente vamos pega as coisas

Pegamos tudo que tinha que pega e decemos
  Famos tudo baguçando no carro do chaz.
Foi assim,Eu no meio (6'' haha,Justin di uma lado
e o chris do outro U_U


Famos cantando e daçando,U-U
Chegando la sentamos
e colocamos as roupas de surfa(Gente eu amp
muito surfa.)
e quando eu olha pro justin Não vejo
uma cena muito agradavel. :/

Continua,Gostarão,?Espero que ssim amores.
Por-favor siga o blog.

3 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA ESTÁ MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVAA
    li des do começo e ta PERFEITO
    CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. tô amando a ib s2s2
    http://giugaspar.blogspot.com/
    divulga por favor'?

    ResponderExcluir

Por favor não comenta só "Contiua" me falle se estar
gostando Do blog.'