domingo, 17 de julho de 2011

Crazy for Bieber Capitulo 3°

Ohh Justin,Quando vooç olhou para ele Parecia
que tudo parou.
Só ficou Voç e o Justin.
           Vooç mode off/Justin on
meu deus quem é essa menina,Ella é tão maravilhosa
Bonita,Cherosa,opa essa vai ser Minha,Pera ae ia ser 
Minha ela tem uma aliaça aff que saco,Quem é o FDP.
         Justin off/Vooç on
Voç:éee..ee Entra?
Jus:Claro.

Justin entra e eu fechei a porta,E continuei com o chirs
Chegei la o Chris tava deitado,"é gente,todo mundo é
da familia kk';
Dentei por cima dele deixando o meu cabelo pra trás
E colocando Minha cabeça em seu peito e ele coloco
uma perna em cima de min e ficou fazendo carinho em 
min.
Ryan:Eai cara,quanto tempo.?
Justin:é muito msm rs'
Chris:Beleza Justin.?
Justin:é beleza"Diz elle olhando pra voç toda"
Chris:Eu parou de olha,Pq é tudo meu em
Justin:que isso "Risos".

Ryan e Justin ficou conversando la.
e eu fizquei Beijando e bricando com o chris


 Chaz:ea cara ?
Justin:Blz?
Chaz:beleza,Iii ja começou com o agarra agarra.
Voç: a cala a Boca.
Chaz:To vendo que Hoje se não vai participa
da noite dos homens né?
Chris:Não vo fica com meu amorzinho.
Vooç:ooow♥ amoor te amo sabia.
chris:Tam bem amoor.


Vooç si levanto e ajudou o Chris. e deu um beijo nelle




Vooç mode off/Justin on
Ryan tava falando umas coisas 
e eu nem ouvia só prestava ateção
na Mayara.
Ryna:Ta gamado nella né?
Justin:....
Continua,Sera que o Justin ta gostando da Mayara?
 3 Comentarios. !  

3 comentários:

Por favor não comenta só "Contiua" me falle se estar
gostando Do blog.'