quinta-feira, 21 de julho de 2011

Crazy for Bieber Capitulo 7°

Vc:Como? Vooç chris podi fazer isso com migo,Eunão estou 
acreditando,voç justin,e outra voç tem namorada,Se quer saber
xau.

Eu entrei para O meu quarto,To mei meu banho e vesti essa roupa e
Passei um lapis e um glos,respirei bem fundo e abri a porta e la estav
Justin & Chris,Chris:Amor aonde se vai? Maay:Vo da uma passiada.
Justin:Eu te levo....Chris:Não quem vai levar ela sou eu....Maay:Quem vai 
Mi levar vai ser o Dudu.....Justin&chris:Quem?.....Maay:Eu vou durmi,Bjs.

Eu entrei para o meu quarto,E deitei.

Nossa meu deus dos meninos apaxonados por min
Oque eu sou para elles estar brigando,Uma objeto?.
Fiquei Rolando na cama até pega no sono.

Dia seguite.
Acordei Tomei um banho e coloquei uma roupa .
E fui andando em direção aporta e quando abro vejoo...

 


Gostarão?,2 Comentarios
Ok?

#IMAGINEBELIEBER:Dinada llinda* ---

Baby:Claro amooor.

Josjdz:Proontinho floor.


Indicando:


imaginebeliebercombady.blogspot.com
   

3 comentários:

Por favor não comenta só "Contiua" me falle se estar
gostando Do blog.'