domingo, 17 de julho de 2011

Crazy For bieber Capitulo 2°

Quando chaz abriu aporta era o..
   Ryan(kkk' Peguei vooç)
Chaz:Iae mano'Toque de mão'
Ryan:iae.
Chaz:Entra ai,Deixa eu só troca de raupa
e toma café Ok?
Ryan:Vai la cara vo fica aqui com as sua irmã''cara de safado''
Chaz:Vo falla pro Cris.
Chaz subiu para seu quarto.

  Chaz mode off/Vooç mode on.
Vooç tava tomando o seu café.
Vooç: Acabei,Vo la falla com o Ryan.
Mãe&pai:Ta vaaii la Filha.

    Eu fuii andando para sala e la estava o ryan.
Vooç chegou por trás dele e pulou nas costa dele.
Voç:AAAA ryan,Iae blz?
Ryan:Oii gata,Blz siim.
Voç:Deixa eu adivinha,Vooç veio Joga video-game com o
Chaz né?
Ryan:é mais!
Voç:Mais?
Ryan:Hoje é a noite dos homes 
e o nosso amigo Justin,Vai vim
pra cá.
Voç:aata,Eo meu chrisan.
Ryan:Tm bem vaai,Mais elle não é homem.
Voç:Vai nessa"Risos estericos"
Ryan:Nossa vooç e o Chris já?
Vooç:ahan kkk'
Ryan:O.o
Vooç:


Até que a capanhi tocou vooç levantou rindo 
Muito ainda,E quando vooç abri era o
Chris.
Crhis:Oii amoor.
Vooç:O-ooie a-m-or''Diz rindo muito"
Chris:Que foi amoor?
Voç:o Ryan,Ficou imprecionada uma 
ficou sabendo que agente já kkkkk'
Chris:Viu troxa rs'
Ryan:Meu deus rs'.
 até que a canpanhia toca Dinovo
Vooç?eta porra.
Vooç deus um beijo no chris 
e Foi atendeu quando vooç abriu era Ooh



Continua,Gostarão QUERO respostas por-favor.
2 Comentarios 

2 comentários:

Por favor não comenta só "Contiua" me falle se estar
gostando Do blog.'