quarta-feira, 20 de julho de 2011

Crazy for Bieber Capitulo 5°

        Ohh Bieber.
Justin:Ops... Descupa,só vim avisa,que agente vai asisti
Um filme vooçs vão quere?
Voç:Eu vou siim Jus,E vooç amor?
Chris:Tam bem.
Justin:Estão vamos.
Voç&Chris:Vamos.

Chris Off/Justin On.

Eu subi para chama a Mayara e Vi ella e o chris si pegando,aff ,Mais confesso que gostei
De Ver ela mi chamando de Jus,Aii justin Para com issoo,Voç é um Homen coprometido.
Voç ama a ...........ée... Eu acho,Decemos eu deci primeiro e logo atrás elle vierão
de mão dadas aai que saco viu.

Justin Off/ Vooç on.


Nóis deceu e tava tudo pronto menos a pipoca,e adinha quem teve que fazer
Eu né,Eu fui para cozinha até que..
 Eu deixei a pipoca queima,OO merda viu.

                Na sala.

Chris:Vo no banherou ja volto.
Chaz:Ta,Meu a mayara ta demorando.
Justin:Eu vou la ver!
Ryan:Olha la em cara .
Justin:Ok

Con vooç;
Eu estava la tentando fazer outra pipoca,que droga eu acho que
eu não sirvo pra cozinha viu rs',Eu estava falando só.
 Meu deus eu sou loyca.
Justin:Não é não,Quer ajuda?
Voç:Por favor rs'.

Justin ti ajudou a fazer a popico,Eu confesso que eu ache elle bem legal.
Nossa ele é bem divertido,E ele sabe fazer pipoca¨¬¬'
Voç:pronto,Jus...,Eu posso ti chama assim?
Justin:Claro Maay.
Vooç sorriu e pegou a pipoca e foi pra sala.
Voç si sentou do lado do chris e Logo do seu lado
O justin sentou.
 Seu pensamento.
Fudeu ¬¬'


As duas mãos estav do lado pra voç pega
  Até que ....


Continua,Sera gente que a Mayara vai si apaxona pello o Justin
 aaaaaaaaaaaa sera to morrendo de curiosidade kkkkkkkkk'
Liga não gente eu sou loca,Loca,Loca,Loca kkkkkkkk'

2 Comentaricooos !
              Amo voooçs              Minha viidass   

2 comentários:

  1. Frist ~~ bahahahahaha ~~

    Amei amei amei , acho que nós temos uma coisa em comum , AMAMOS O JB E O CB :)

    Isso é muito bom :)
    Continua <33

    ResponderExcluir
  2. novo leitora flor amei seu blog
    continua ta de +

    ResponderExcluir

Por favor não comenta só "Contiua" me falle se estar
gostando Do blog.'