sábado, 16 de julho de 2011

crazy for Bieber Capitulo 1°

Crazy for bieber Capitulo 1°


Vooç mode on:
A graças adeus Ferias,Acabei de acorda com uma messagen
Do meu perfeito Namorado Cris.
  "Bom dia Minha princesa,Durmiu bem?"

A eesse Cris haha respondi a menssagen.

 "Bom dia meu amr♥,Durmi bem siim e vooç?"

Elle depois agente Ficou um pouco conversando,Mais
Eu tiver que desliga uma Hora né rs',Desligeui e fui para o
Banho,Tomei um banho Bem demorado e bem relachente.
Depois vesti essa roupa.
"Mais sem a bolsa"
   Deci para a cozinha e estva Minha mãe
e o meu pai   Tomando Café!
vooç:Bom dia super mãe,Bom dia papi.
Mãe&Pai:Bom dia filha.
Pai:Fillha vai acorda o seu rimã pra min
Voç:´é com mgi msm rs'
Mãe:Menina,Olha oque se vai fazer.
Voç:aaii mãe rs'
 Vooç pegou uma panela e uma culhe de pau
e subiu para o quarto de Chaz.
                              ***

Vooç chegou bem perto do Ouvindo delle
e bateu com tudo a Culher na panela rs'
Chaz:aaaaaaaaaaaaaa,Menina se é Louca.
Vooç:Um pouco.
Chaz:Agoar se ta ferrada.

  Vooç mode oof/Chaz mode On
A Mayara bateu com tudo na panela no meu ouvido.
Eu pegei ela No colo e sai correndo feito coloco
Ella se debatinha e tudo.
A sorte della foi que a capanhia Tocou.
Eu deixei ella No chão
e Fui atende.
  

 Eu abri a porta e dei de cara com o.....

Continua Amores,Espero que estejão gostando.
  Por-favor siga o Blog. : )
1 Cometario 

Um comentário:

Por favor não comenta só "Contiua" me falle se estar
gostando Do blog.'