terça-feira, 19 de julho de 2011

Crazy for Bieber Capitulo 4°

Justin:é cara,Eu não vou menti,Mais essa
garota mi deixo mexido.
Ryan:Vixi,mano sai dessa,O chris é apaxonado por ella
e ella tam bem é apaxonado por elle.
Justin:é,e outra eu to namorando a Selena.
Ryan:hum... eu fiquei sabendo.

Ryan mode off/Vooç mode on.

Eu estava trocando carinho com meu chris.
    Até ser interropida por o Chaz Falando com
o Chris.
Chaz:Então escolhe,Se vai fica coma agente?
Voç:Não o o chris gosta de Mulher tipo eu.
Chaz:haha eu não estou vendo graça.
Voç:Então amor,Vooç não precisa fica com migo,eu não quero que
vooç si separe dos seus amigos só por causa de Min.
Chris:Ta bom amor,Mais eu só participo por uam comdição!
Ryan:Qual?
Chris:Eu posso levar a Minha namorado
Chaz:aaaa não
Ryna:Por mi tudo bem.
Justin:Pra min mais ainda"Diz Justin com um sorriso bobo"
chris:que isso cara?
Justin:que isso oque,ta louco é rs'?
Chris:Vou ti mostra o louco na sua cara.
Vooç:Ou,Ou chris vamos subii,Vamos vamos.
A gente se emcontra as 8 Hr amoores,Fuui

Eu subi com o chris,Mais eu não intendi,O pq o justin fallor
Com um sorriso tão bobo,Mais eu percebi uma coisa elle 
não parava de olha pra Min,Mais pq?,Sera que elle ta gostando
de mIin?,AA não eu tenho certeza e outra elle tem Uma 
namorada,Mais nada aver.

Eu subi com o chris e Logo fallei;
Voç:Oque foi isso amor?
Chris:Ele fa muito asanadinho pra cima de Voç,
Se viu como ele te olha,Dos pés a cabeça.
Volç:Mais voç sabi que eu só tenho
olhos para vooç,Agora vem ca amoor.

Vooç off/Chris on.

A o justin,Ta muito asanadinho para a Minha namorada.
ele Não parou de olha ella,E olha até para a bunda della
eu nunca quero briga com ele,Mais ele ta merecendo.
Fiqeui conversando com pouco coma mayara
e depois ela mi chamo para Durmi com ela.
Eu durminha coise todos os dias na Casa della.
    até que a gente começou a si beija,Beija
mais ai eu fui ficando cada vez mais exitado.
 Pq a mayara era muito gostoza,Eu fui tirando
a sua brusa e depois ela tirou a Minha.
 Até que alguem abre a porta
E era ooh.....


Continua,espero que estejan gostando 
do meu imagine.
3 Comentarios.

Um comentário:

Por favor não comenta só "Contiua" me falle se estar
gostando Do blog.'