sábado, 16 de julho de 2011

Perfomaçe; )

 Crazy for Bieber 1 Temporada

Voç tem 16 anos,"Mayara Regina" Voç mora no canada 
Com seus melhores amigos.Chaz,Ryan,Caitlin,Jenifer,
Jasminei,Cris Não é o seu menor amigo elle é o Seu namorada
Siim vooç namora o Cris aii Elle é Lindo e fofo'Vooç tão namorando vai 
Fazer 1 mês  Vooç é meiga,Bonita,Louca,divertida.
 Christian beadles,os seu Namorado,cris é fofo Bonito divertido 
Mais as vezes muito ciumento,Elle ama muito vooç e elle
Tem medo de perde vooç.
E elle conheçe um tal De justin mais eu não conheço elle

Ryan butler,Bricalhão,Gosta muito de saiir e pega todas.
mais ele vai si apaxona pella ..... Deposi vooç s vão saber
Elle tam bem é do gupinho de vooçs rs'.
E elle conheçe um tal De justin mais eu não conheço elle
 Catlian,Ella é a unica que tem juizo no grupinho de vooçs
pq o resto é tudo doidão rs',Ella é Linda,meiga e tem Uma 
queda por ....,E ella conheçe um tal De justin mais eu não conheço elle 
:/
 Jasmine Villegas,A louquinha ella é a 2 mais louca pq a primeira é vooç
kkk' Ella gosta do ... E elle vão fica juton ssim,.jas é bem festeira
rs'

Chaz,Um cara Lindo simpatico Bem meigo e Gosta muito da ,..
  Chaz é seu irmão,Vooçs são bem unidos e elle tam muito 
ciumes de vooç aff.Rs' 
 Justin bieber,Justin é um menino Fofo Lindo maravilhoso Gostozo
e meigo e carioso,Justin estar namorando  a Selena'Geente eu gosto della então
ella não vai ser a vilã"
 Thifanny someesr,A vilã ella sempre quis separa vooç eo Cris
mais nunca comsegui Ella tem bastante iveja de vooç.
          

Eu espero que vooçs gosten Do Imagine,Essa foi só a 
perfomaçe.Comenta pelomenos 1 Cometarios e 
Eu façor Hoje msm o Crazy for Bieber. Capitulo 1°

                     Comenta !

Um comentário:

  1. Oii May (posso te chamar assim?) eu tenho certeza q vai ser perfeita#ameeiii

    ResponderExcluir

Por favor não comenta só "Contiua" me falle se estar
gostando Do blog.'