quarta-feira, 20 de julho de 2011

Crazy for Bieber Capitulo 6°

Até que o Justin pegou na sua mão.
 Vooç tipo ficou assim O_o
Chris:Tira a mão da ai agora!
Justin:Hum...deixa eu ver NÃO
Chris:Voç ta abussando.
Justin:Não estou não.
Voç?oOoou parou,aa ja cei quitla vooç
Justin e chris Fica ai juntinho asistindo pq eu vou subi.

Eu subi,Eu não acredito melhores amigos brigamdo
por- causa de Min que droga viu.

Vooç off/Chris on.
Justin estar muito abusado,primeiro ele fala que
ela é linda,Deposi fica olha pra bunda dela
Pega na ão della que porra é essa,a mayara
ficou com raiva e subiu eu claro subi tam bem
Logo o justin veio atrás
Chris:a Onde se pensa que vai em?
Justin:Fala com a Mayara.
Chris:ela é minha namorada,e
eu vou fala com ela.
Justin;Não perguntei.
Chris:agora voç passou dos limites.

Eu dei um souco na cara do Justin e logo
ele deu Um soco em min.

Chris Off/Vooç on.
Eu estava deitada na cama,E logo 
ouvi um barulho no corredor
quando eu olha eu vejo  o Justin eo Chris
Brigando.
Vooç:PAREN AGORA.
Chris:Mayara escolhe Ou é eu o Justin?
Justin:´[eé
Vooç~:.....


Continua,Gostarão?.... Uum quem a mayara vai escolhe
em Hum... sei não kkk',3 Comentarios Podi serr diVas?:


Only Love: é amoor eu amo o Cb e o Jb tam bem 
kkkk',Que bom amor que vooçs esta gostando.

#IMAGINEBELIEBER:Aii que bom Diva que vooçs
Gosto,Fico muito feliz kkkk' sou boba msm kkk'
        Seja bem vinda floor.
    
 

3 comentários:

  1. ein eu queria te pedir um favor fiz meu blog esses dias e tipo queria te pedir se vc podi ajudar a divulgar ou indicar ele é
    imaginebeliebercombady.blogspot.com
    bjs e sua ib é boa to gostando

    ResponderExcluir

Por favor não comenta só "Contiua" me falle se estar
gostando Do blog.'