sexta-feira, 22 de julho de 2011

Crazy for Bieber Capitulo 8°

Eu vejo o Justin e o chris.
Voç:OMG,Opa elles não acordarão ainda né haha.

Eu entrei para o meu quarto ,e peguie Minha maquiagens
   E sai do quarto,Comecei a maquia O chris eo Justin.
Depois deci e ligeui O som bem alto.
E comecei a canta e Dnaça feito loca,Logo eu vi 
O ryan,Chaz,Chris e Justin na escada com maior
Pra de cú,eu comesei arir quinem louca,E quando 
eu olhaei para elle todos estav Olhando para Min.
Vooç:Eu acho melhor eu corre,Foi só o tempo de 
falla,Todos sairão correndo atrás de Min.
Voç:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa socorro.
Chaz:Se ta fudida,Marrentinha.
Chaz te pegou no colo e e saiu correndo
até a Picina.
Voç:Não,Não por-favor?
Chaz:.....

Continua,Descupa ficou orrivel e pequeno
Eu to meia Sem criatividade,Mais no proximo 
capitulo vai ser de mais,Eu juro.

Obrigado e Beijo&Biebers  

3 comentários:

  1. continua please to curiosa para saber o que vai acontecer no proximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. Continua adorei...
    segui esse por favor http://only7dream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaah nossa ta perfeita!!!!! meeeu Deus do seu que ib maravilhosa,perfct*--*
    segui de volta?

    ResponderExcluir

Por favor não comenta só "Contiua" me falle se estar
gostando Do blog.'